Estrela do TikTok morre aos 21 anos após salto de pára-quedas

A estrela do TikTok e concorrente a Miss Canadá, Tany Pardazi, morreu no passado sábado após um salto de pára-quedas.

A influencer Tanya Pardazi morreu aos 21 anos após sofrer um acidente de pára-quedas no Canadá. A jovem era seguida por quase 100 mil pessoas no TikTok e já foi semifinalista do concurso de Miss do seu país. De acordo com o New York Post. Tanya morreu no passado sábado após, ao que tudo indica, ter demorado a abrir o pára-quedas num dos saltos. Foi transportada de urgência para o hospital próximo mais próximo, mas não resistiu aos ferimentos. A estudante de filosofia fazia a parte final de um curso de pára-quedismo em Ontário, no Canadá. Tudo se deu no seu primeiro salto a solo após vários treinos acompanhada. Foi aberta uma investigação ao incidente.

Semifinalista no concurso de Miss Canadá

Segundo um comunicado da empresa Skydive Toronto, Tanya demorou a acionar o pára-quedas principal, o que não deu “o tempo ou a altitude necessária para o pára-quedas reserva inflar”. A jovem influencer publicava regularmente vídeos no TikTok para os mais de 95 mil fãs. No último, falou sobre tetris e pára-quedismo. A influencer foi semifinalista do concurso de beleza Miss Canadá.

Foto: Reprodução Instagram

Catarina Filipa, a adepta portuguesa mais incrível do Eintracht Frankfurt
Aurélio Buta, lateral-direito de 25 anos, trocou a liga belga pela alemã e representa agora o Eintracht Frankfurt. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS