Estrela do desporto anuncia saída dos ringues para lutar contra leucemia [vídeo]

O lutador, Roman Reigns, anunciou na passada segunda-feira que vai abdicar do título de Universal Championship para lutar contra leucemia.

Longe dos ringues, a estrela do desporto prepara-se agora para a maior batalha da sua vida. Roman Reigns explicou aos fãs que sofre da doença há 11 anos. «Infelizmente, a leucemia voltou. E como a leucemia voltou, não consigo cumprir o meu papel», afirma.

LEIA MAIS: Sara Norte fala sobre a recuperação da irmã que sofre de leucemia

O atleta disse, num vídeo partilhado nas redes sociais, ter esperança para enfrentar a doença pela segunda vez. Reigns pediu para que os fãs o apoiassem. «Vou vencer isto», disse Reigns, acrescentando que o poderão a voltar a ver nos ringues brevemente. O atleta com a partilha do seu testemunho nas redes sociais pretende consciencializar as pessoas para esta realidade e aumentar os fundos para a ajuda na luta contra a leucemia.

Atletas apoiam Roman Reigns na sua luta contra a doença

Dezenas de lutadores partilharam mensagens de força nas redes sociais.
John Cena foi um dos muitos wrestlers que prestaram o seu apoio. “Sempre nos demonstraste a tua força, mesmo neste momento vulnerável. a Família wwe envia-te todo o amor e apoio”, afirma.

Roman Reigns iniciou a carreira profissional em 2010, estreando-se no plantel principal da WWE em 2012. Em 2014, alcançou o título de lutador do ano.

LEIA MAIS: Marcelo lembra Arnaut como um “lutador pela liberdade e pela democracia” e “criador do SNS”

Impala Instagram


RELACIONADOS