Estrela de Jackass processa companheiros por questões de saúde mental

Bam Margera processou os produtores no novo “Jackass”, alegando ter sido afastado do filme devido à sua saúde mental.

Estrela de Jackass processa companheiros por questões de saúde mental

Bam Margera processou os produtores no novo “Jackass“, alegando ter sido afastado do filme devido à sua saúde mental. De acordo com o The Hollywood Reporter, Margera deu entrada em tribunal com este processo na passada segunda-feira, pedindo não só o adiamento da estreia do filme como uma indemnização.

Segundo Margera, a Paramount, a MTV e os antigos colegas – no qual se inclui a estrela maior, Johnny Knoxville – violaram os seus direitos civis ao forçarem-no a assinar um “Acordo de Bem Estar”, despedindo-o após um despiste positivo a drogas. Este acordo obrigava-o a ser testado a drogas e álcool diariamente, com Margera a equipará-lo à tutela de Britney Spears.

Adderall no centro da questão

O stuntman alega que não teve qualquer recaída, com um dos testes a ter dado positivo para Adderall – uma substância que toma para tratar a sua hiperatividade, a qual era do conhecimento da produção. Terá sido esse teste a motivar o seu despedimento. O novo filme da “saga” – “Jackass Forever” – tem estreia marcada para o 22 de outubro.

Em junho, a justiça norte-americana concedeu a Jeff Tremaine, diretor da série, uma ordem de restrição contra Bam Margera à conta das ameaças feitas por este último.

LEIA AINDA
Tem o maior pénis do mundo e jornalista garante veracidade do título
Homem com maior pénis do mundo revela segredos e desafios que enfrenta
Jonah Falcon, dono do maior pénis do mundo – uns impressionantes 40 centímetros –, abriu o coração numa rara entrevista para falar sobre como é viver com genitais de tamanha dimensão. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS