Estrada colapsa e engole duas mulheres [vídeo]

Acidente estranho em que estrada colapsa e engole duas mulheres foi gravado pelas câmaras de segurança e as imagens tornaram-se virais.

Uma estrada na Turquia colapsou e engoliu duas mulheres. O acidente foi gravado pelas câmaras de segurança e as imagens tornaram-se virais. Apesar da aparatosa queda, as vítimas sofreram apenas ferimentos ligeiros.

LEIA MAIS: FC Porto investigado por pagamento de prémios a adversários do Benfica

As imagens mostram o momento em que duas mulheres caminham calmamente numa estrada em Diyarbakir, numa zona que, pode perceber-se, foi intervencionada. Sem que nada fizesse prever, o chão de cimento fresco colapsou. As vítimas caíram num buraco de grandes dimensões e ficaram cobertas por poeira e escombros. Ouvem-se apenas gritos, não sendo possível ver em que estado ficaram.

Após o colapso da estrada, as mulheres foram socorridas por populares

Depois de a nuvem de pó se dissipar, as imagens mostram que as mulheres se encontram fora de alcance. Contudo, duas testemunhas uniram esforços e conseguiram resgatar as vítimas, que sofreram cortes e escoriações. Os homens encontravam-se a trabalhar na mesma zona onde teve lugar o aparatoso acidente.

LEIA MAIS: Filha de assassina de Gabriel Cruz pede ao juiz para não ver a mãe

As imagens do incidente contam com milhares de visualizações na rede social Facebook e no Youtube. Os órgãos de comunicação social turcos também divulgaram a gravação e adiantaram que o responsável pela empresa que fez as obras foi ouvido pela Polícia. Não se sabe ainda, porém, se as vítimas vão apresentar queixa.

LEIA MAIS: Polícias salvaram bebé de morrer engasgada com nugget [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS