Esquilo é filmado a comer de um preservativo [vídeo]

O animal parece estar a procura de algo na entrada do preservativo, que parecia estar usado. O acontecimento causou uma enorme curiosidade aos meninos que viam o esquilo.

Esquilo é filmado a comer de um preservativo [vídeo]

Este ano ainda vai a meio e este já é um dos vídeos mais virais de 2018. Em Portland, no estado norte-americano de Maine, um esquilo foi filmado a comer de um preservativo que pelo jardim se encontrava no chão.

LEIA MAIS: Afinal, conduzir de chinelos dá multa ou não? E fumar?

O animal parece estar a procura de algo na entrada do preservativo, que parecia estar usado. Não parecia ser uma migalha de nozes, bagas, galhos ou folhas.

No vídeo ouve-se um menino a perguntar: “será que há alguma coisa lá dentro [do preservativo]? parece um balão!”. A mulher que filmou o esquilo, Emily Cole, a educadora da criança, manteve-se calada e disse no post do vídeo: “Eu realmente espero que um dia, quando eles forem mais velhos e sábios, os seus pais lhes digam o que eles realmente estavam a testemunhar aqui”.

Emily contou ao jornal Huffington Post que mostrou o vídeo ao pai da criança no final daquele dia que viu o esquilo a comer de um preservativo. “Ele riu-se, mas não dissemos nada à frente das crianças. Vamos assumir [ainda] que era apenas um balão”.

Veja no vídeo o momento insólito:

LEIA MAIS: Insólito: Dezenas de gaivotas encontradas bêbadas

Impala Instagram


RELACIONADOS