Espancou a namorada e a cunhada por recusarem sexo a três

Jovem espancou duas irmãs, de 16 e de 17 anos com uma barra de ferro e ainda tentou estrangulá-las e sufocá-las com uma almofada.

Espancou a namorada e a cunhada por recusarem sexo a três

Duas irmãs, de 16 e 17 anos, foram espancadas com uma barra de ferro após terem recusado fazer sexo a três com o namorado da adolescente mais velha
O caso teve lugar na residência do casal, no Bairro Jardim das Oliveiras, em Cáceres, Brasil. As vítimas estavam a dormir juntas quando o suspeito chegou e começou a molestá-las, o que as levou a acordar. Depois, exigiu que tirassem as roupas para terem relações sexuais. As irmãs se recusaram a ter a relação em conjunto, o que enfureceu o jovem. Levando-o a espancar as vítimas e a tentar sufocá-las.

LEIA DEPOIS
Agente de segurança privada morta a tiro em Manica

Após a recusa de sexo a três, agressor espancou as irmãs com uma barra de ferro

Bateu-lhes repetidamente com uma barra de ferro, deixando-as com ferimentos graves. A adolescente de 16 anos conseguir fugir, mas o jovem intercetou-a e agrediu-a novamente. As irmãs têm ferimentos em várias zonas do corpo, incluindo a face. As autoridades policiais conseguiram deter o suspeito, que tem cadastro por dois crimes de homicídio. Os familiares das jovens tentaram fazer justiça com as próprias mãos, mas foram impedidos pelos agentes no local. Muitos acusaram as autoridades de passividade, visto que já tinham apresentado queixa por violência doméstica.

ÚLTIMA HORA
Dolores Aveiro Cristiano Ronaldo
Dolores Aveiro sofre AVC

Impala Instagram


RELACIONADOS