Espancou mulher e população fez justiça com as próprias mãos [vídeo]

Homem golpeou a companheira em plena luz do dia, numa rua movimentada de Istambul.

Espancou mulher e população fez justiça com as próprias mãos [vídeo]

Um indivíduo espancou a mulher e a população fez justiça com as próprias mãos. O homem golpeou a companheira em plena luz do dia, numa rua movimentada de Istambul, na Turquia.

LEIA MAIS: Jovem violada e morta por grupo num crime que está a chocar a Itália

Segundo as autoridades policiais turcas, o casal desavindo tinha estado no tribunal para resolver questões ligadas ao divórcio. «Estiveram numa audiência de conciliação, mas a jovem não quis reatar. Terá sido esse o motivo da agressão», contou fonte policial. As câmaras de segurança gravaram os acontecimentos. No vídeo divulgado por um canal de televisão turca, vê-se o momento da agressão, no decorrer da qual a mulher grita por ajuda. É golpeada na cabeça e em várias partes do corpo.

População não poupou o homem que espancou a mulher

Um homem apercebeu-se da gravidade e correu para ajudar a vítima. Pouco depois, outras pessoas se juntaram, acabando por agredir o homem e prendê-lo até à chegada das autoridades. «Foi aterrador. A mulher gritava por ajuda e tentava defender-se, mas não conseguia. Este tipo de violência é inaceitável», contou uma das testemunhas. O agressor, Mehmet T., foi detido quatro horas após o ataque. Vai aguardar julgamento em liberdade.

LEIA MAIS: Mulher infringe regra de segurança e cai em tanque de tubarões [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS