Espancado e apedrejado por 4 ao tentar recuperar telemóvel roubado

Estudante de comunicação social foi espancado e apedrejado junto à universidade Católica ao tentar recuperar um telemóvel roubado.

Espancado e apedrejado por 4 ao tentar recuperar telemóvel roubado

Um estudante de comunicação social foi espancado por um grupo de quatro pessoas após tentar recuperar um telemóvel que havia sido roubado no início da noite desta sexta-feira, 17 de agosto, junto à Universidade Católica de Taguatinga. Além de socos e pontapés, o rapaz de 22 anos foi apedrejado no queixo e na cabeça, que o deixou inanimado.

LEIA MAIS: Médium entrevista Maddie: «O meu pai disse a um homem para me levar»

O jovem estudante estaria a «chamar um Uber» quando um homem lhe «arrancou o telemóvel das mãos». Em seguida, o assaltante fugiu e foi perseguido pelo estudante. Quando conseguiu alcançá-lo, estavam «outras três pessoas» com o suspeito, «num bar junto à universidade». E nesse momento, tê-lo-ão agredido «violentamente».

Depois de espancado, foi levado para o hospital inconsciente

«Só me recordo de abrir os olhos e de ver muita gente à minha volta», conta o estudante, que desmaiou com a violência das pedradas na cabeça. Após a confusão, a Polícia conseguiu deter os quatro suspeitos e encaminhá-los para esquadra de Taguatinga Sul. A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros no local do crime e levada de ambulância para o hospital. O estudante recebeu pontos no queixo e na cabeça.

LEIA MAIS: Mulher polícia amamenta bebé desnutrido que foi separado da mãe por ordem judicial

Mesmo sem ter recebido alta, o rapaz voltou à esquadra da Polícia para fazer o reconhecimento dos agressores. «Apontou-os a todos e identificou-os como autores do espancamento». Por recear represálias, acabou por não apresentar queixa formal.

LEIA MAIS: Papagaio preso em telhado 3 dias insulta bombeiro que o queria salvar

Impala Instagram


RELACIONADOS