Esfaqueia irmão após este o alertar para uso de máscara

Vítima queria que o irmão utilizasse máscara facial. Este recusou-se e, após troca de palavras mais acesas, esfaqueou-o no abdómen.

Esfaqueia irmão após este o alertar para uso de máscara

Um homem, de 49 anos, esfaqueou o próprio irmão depois de este o ter chamar à atenção para que usasse máscara. O agressor acabou por ser detido pela Polícia Judiciária (PJ) de Vila Real e colocado em prisão preventiva.

Tudo aconteceu no passado dia 13 de fevereiro. Os dois irmãos estavam na mesma habitação, quando o mais velho, de 56 anos, começou a discutir com o mais novo por este se recusar a usar a proteção facial.

A conversa subiu de tom e o agressor agarrou numa faca de cozinha e golpeou-o no abdómen. Foram chamados os socorros que conseguiram salvar a vítima.

Suspeito colocou-se em fuga

O suspeito colocou-se de imediato em fuga e conseguiu desaparecer do radar das autoridades durante alguns dias, mas acabou por ser localizado recentemente pela PJ, próximo do local da agressão.

Tal como escreve o Jornal de Notícias, o indivíduo, agricultor de profissão, vai aguardar o desenvolvimento da investigação por tentativa de homicídio na prisão de Vila Real.

LEIA AINDA
Emigrante ataca três mulheres numa manhã após noite de copos
Emigrante ataca três mulheres numa manhã após noite de copos
Já em 2017 tinha sido acusado de rapto e importunação sexual após ter colocado uma mulher na mala do carro. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS