Esfaqueado até à morte por resistir a tentativa de roubo em Sintra

Depois de esfaqueado, em Sintra, um homem de 27 anos conseguiu ainda conduzir cerca de um quilómetro, depois de os assaltantes terem fugido.

Esfaqueado até à morte por resistir a tentativa de roubo em Sintra

Um homem de 27 anos foi esfaqueado e morreu numa tentativa de assalto em Mem Martins, Sintra, na noite de sexta-feira para sábado. O golpe fatal perfurou-lhe um pulmão, mas a vítima conseguiu ainda conduzir um quilómetro até desfalecer na via pública, na Avenida Capitães de Abril, onde foi socorrido. A Polícia Judiciária está no encalço dos atacantes, que se colocaram em fuga. O alerta foi dado às 21h30 e referia apenas um despiste, de acordo com o Comando da PSP de Lisboa.

Esfaqueado várias vezes no peito

Os meios de socorro depararam-se, no local, com a vítima prostrada no chão, já fora da viatura e com vários golpes. A PSP afastou a tese de acidente de viação e alertou de imediato a Polícia Judiciária por tratar-se de crime violento. A vítima foi assistida pelos bombeiros de Mem Martins e transportado para o Hospital Amadora Sintra, ainda com vida, mas viria a morrer minutos depois.

LEIA AGORA
Ex-namorada de suspeito do sequestro de Maddie dormiu em carrinha usada para rapto
Ex-namorada de suspeito do sequestro de Maddie dormiu em carrinha usada para rapto
Carrinha é prova crucial no processo do caso do desaparecimento de Maddie McCann, menina britânica desaparecida da Praia da Luz em 2007. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS