Escritora revela ter sido vítima de preconceito por ter seios grandes [vídeo]

A comediante e escritora norte-americana Adrienne Airhart revelou ter sido alvo de preconceito – por parte de uma mulher – por causa do tamanho dos seios.

A comediante e escritora norte-americana Adrienne Airhart revelou ter sido alvo de preconceito por causa do tamanho dos seios. Quando comemorava o aniversário, num, restaurante deparou-se com palavras menos simpáticas dirigidas a si. “Hoje à noite, no meu jantar de aniversário, tirei o meu xaile e a senhora da mesa ao lado disse: ‘isso está a distrair-me’ e mudou de mesa”, dá conta a comediante, que fala em “preconceito contra [mamas] grandes e naturais”.

«Nem sequer sou assim tão gostosa»

Escritora revela ter sido vítima de preconceito por ter mamas grandes [vídeo]
A foto que Adrienne Airhart partilhou no Instagram após o incidente
Depois, publicou um vídeo a mostrar o seu look e adiantou que que o acompanhante da mulher ainda trocou alguma palavras consigo assim que a mulher foi à casa de banho. “Esta era eu ontem à noite. Nem sequer sou assim tão gostosa assim, a senhora que era apenas uma hater“.

Fotos: Reprodução redes sociais

Mulher mostra seios em competição de motocross e provoca caos [vídeo]
Uma competição de motocross foi palco de uma confusão generalizada após uma mulher baixar a blusa e mostrar as mamas na bancada do evento. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS