Escrava sexual foge e é encontrada a vaguear pelas ruas de Manchester

Uma mulher foi encontrada a vaguear pelas ruas de Manchester depois de fugir de uma casa onde era forçada a trabalhar como escrava sexual.

Escrava sexual foge e é encontrada a vaguear pelas ruas de Manchester

A polícia foi chamada a uma estrada perto de Manchester, na Inglaterra, por populares, ao início do dia 2 de maio. Encontraram uma mulher de 20 anos que terá fugido à boleia de um camionista, noticia esta quarta-feira, 6 de maio, o Manchester Evening News. As autoridades informaram que o caso foi investigado e que a informações preliminares permitem saber-se que a mulher «escapou de uma propriedade desconhecida, onde foi forçada a operar como escrava sexual».

LEIA DEPOIS
Juiz de Braga liberta pai de violou filha de 15 anos no Dia da Mãe

Polícia enceta todos os esforços para ajudar a escrava sexual

O inspetor da polícia responsável pela ocorrência, Gareth Humphreys, confirma que a mulher «sofreu uma experiência terrível». «Os nossos oficiais especializados estão a apoiá-la nesse período angustiante. Existe uma quantidade limitada de informações, mas estamos temos todas as linhas de ação em aberto. Apelamos a qualquer pessoa com informações, ou que se lembre de ajudar ou de ter visto esta mulher – que usava calças de ganga, blusa creme e cabelo castanho em rabo-de-cavalo – para entrar em contato com as autoridades. Apelamos principalmente ao motorista de pesados que ajudou a mulher a viajar até ao local que nos contacte», solicita a polícia.

LEIA MAIS
Incêndio em edifício residencial nos Emirados Árabes Unidos [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS