Entrou em coma quando o filho nasceu e ainda não o conhece

Uma mãe entrou em coma quando o filho nasceu e ainda não o conhece. O menino tem 5 anos e visita a mãe todas as semanas, com o pai.

Uma mãe entrou em coma quando o filho nasceu e ainda não o conhece. O menino tem 5 anos e visita a mãe todas as semanas. Heather Brown e o marido, Sean Brown, um militar americano, conheceram-se num encontro ‘às cegas’ e foi amor à primeira vista.

O casal tentou ter um filho durante 7 anos, sem sucesso. Heather foi considerada infértil. Em 2012, porém, tudo mudou. Descobriu que estava grávida, contra todas as previsões médicas.

LEIA MAIS: Mulher fica com lábios vaginais colados por falta de sexo

A gestação decorreu normalmente até às 34 semanas, quando entrou em trabalho de parto prematuro. Nesse dia, a jovem mãe queixou-se de fortes dores de cabeça e de costas.

Sean estava numa missão militar no Afeganistão quando que a mulher tinha dado entrada no hospital. Pouco depois do internamento, começou a ter convulsões provocadas por um derrame cerebral.

Heather entrou em coma há cinco anos e nunca mais acordou

LEIA MAIS: Jovem é operada de urgência após ser picada por aranha na perna

Foi submetida a uma cesariana de emergência para salvar a vida do bebé e para tentarem conter a hemorragia. O menino não teve qualquer complicação, mas Heather entrou em coma e nunca mais acordou.

Sean regressou ao país para conhecer o filho e apoiar a esposa. À chegada ao hospital, foi informado pela equipa médica de que a mulher se encontrava em estado grave e que era possível que nunca mais despertasse do coma.

John tem hoje cinco anos e a mãe continua em coma. O menino e o pai visitam Heather todas as semanas

John tem hoje cinco anos e a mãe continua em estado de coma. O menino e o pai visitam Heather todas as semanas e conversam com ela na esperança de que ouça algo e mostre algum sinal.

Sean abriu uma página na rede social Facebook para dar conta da evolução do estado de saúde de Heather e para receber doações para pagar o internamento.

LEIA MAIS: Assassino de Naiara afirma não ter tido intenção de matar [vídeo]

Continua a acreditar que a mulher irá acordar um dia. «Tenho esperança de que um dia ela possa conhecer o nosso filho e que possamos viver, finalmente, os três», escreveu na página.

Impala Instagram


RELACIONADOS