Enlouquecida, parte os vidros do carro com ex-marido e filhos no interior [vídeo]

Pretendia agredir o ex-marido com um martelo depois de descobrir adultério.

Uma mulher visivelmente enlouquecida, parte os vidros do carro sem se importar como facto de o ex-marido e os filhos estarem no interior da viatura. Pretendia agredir o ex-marido com um martelo, depois de descobrir adultério. Tanairis López reagiu com violência quando descobriu que o marido mantinha, alegadamente, uma relação extraconjugal com uma norte-americana.

LEIA MAIS: Mãe perde a vida para salvar filhos arrastados nas cheias [vídeos e fotos]

À amante, terá dito que mantinha o seu casamento porque queria que a mãe dos filhos conseguisse legalizar a sua permanência nos Estados Unidos da América. O antigo casal, residente em Nova Jersey, está também em guerra por causa da custódia dos dois filhos, enquanto a mulher tem a decorrer o processo de legalização.

Encontrou o carro do ex-marido e, enlouquecida, partiu os vidros à martelada

Tanairis, de origem dominicana, encontrou o carro do ex-marido num parque de estacionamento. O antigo companheiro estava a tentar sair da zona onde tinha ido fazer compras com os filhos. Nesse instante, foi surpreendido pela fúria da ex-companheira. Tanairis usou um martelo e partiu todos os vidros do Range Rover. No interior, as crianças gritavam «papá, papá, por favor, diz à mãe para parar».

LEIA MAIS: Pena máxima para mulher que espancou e matou filha bebé

Segundo testemunhas, o condutor tentou apelar à calma. Não conseguindo demover a mulher, usou o seu telemóvel para gravar a cena, que lhe servirá de prova em tribunal, e chamou a Polícia. Entretanto, a agressora fugiu, mas foi localizada e acusada de assalto em primeiro grau, violência doméstica e posse ilegal de arma perigosa. Uma das crianças, ainda bebé, ficou ferida sem gravidade num braço. Ferimento causado pelos estilhaços de um vidro. Possivelmente, terá ainda de responder por rapto.

LEIA MAIS: Noiva faz fotos de casamento sozinha depois da morte trágica do noivo

Impala Instagram


RELACIONADOS