Engravidou a mulher e a sogra ao mesmo tempo

Contou a história aos jornais e depois pediu ajuda, com «medo da reação» da mulher.

Um homem engravidou a mulher e a sogra ao mesmo tempo. O jovem contou toda a história a um jornal inglês. E pediu ajuda por estar com «medo da reação» da esposa. O caso foi amplamente noticiado na imprensa britânica, a quem confessou ter «medo de morrer». «Sei que o que fiz é altamente reprovável. Mas foi algo impensado e impulsionado por uma noite de álcool. A minha mulher, a pessoa que mais amo no mundo, foi traída por mim e pela própria mãe. Tenho medo de que possa perder a cabeça», conta o homem de 27 anos.

LEIA MAIS: Anda de terra em terra a doar esperma e já é pai de 79 bebés

A um jornal inglês explicou que a traição aconteceu no dia em que a sogra, de «39 anos, mas que parece ter 25», decidiu festejar o aniversário. «Nesse dia, eu e a minha mulher tivemos uma discussão. Eu queria mais liberdade. Sentia-me sufocado por saber que ia ser pai e não soube lidar com a situação. A minha sogra é personal trainer e é muito sensual. Bebemos de mais e aconteceu o impensável», relatou.

Tentou esquecer o affair com a sogra, até que ela lhe telefonou a contar que ele a engravidou

O jovem garante que tentou «esquecer o que tinha acontecido». Até que foi contactado pela sogra, que lhe contou estar grávida, fruto dessa noite em que estiveram juntos. A mulher encontrava-se fora da cidade num fim-de-semana de mulheres para uma despedida de solteira de uma amiga. «Ela não faz ideia do que se passa e não sei como contar-lhe . A minha sogra não quer abortar e terei de dizer a verdade à minha mulher. Estou desesperado e preciso de ajuda, de conselhos, de alguém que me diga como devo abordar este problema», pede o homem.

LEIA MAIS: Há 10 moedas de 2 euros em circulação que valem milhares e uma pode estar na sua carteira

O jovem adiantou ainda que nada do que fez foi pensado. «Quando terminou a festa, eu estava demasiado bêbado para conduzir e a minha sogra disse-me para ficar a dormir no sofá de casa dela. Ela também estava demasiado alcoolizada para raciocinar e também se arrependeu, mas tem mais força para assumir o erro do que eu», conclui.

LEIA MAIS: Amélia Fialho ia deixar herança a instituição. Diana matou a mãe para ficar com o dinheiro

Impala Instagram


RELACIONADOS