Idoso engolido pela terra em estacionamento de supermercado [vídeo]

Um octogenário foi engolido pela terra quando caminhava na rua. Idoso foi auxiliado por testemunhas que conseguiram evitar uma tragedia.

Um octogenário foi engolido pela terra quando caminhava no parque de estacionamento de um supermercado na China. O idoso foi prontamente auxiliado por testemunhas que conseguiram evitar uma tragédia.

LEIA MAIS: Mulher recebe indemnização após parto violento

O insólito aconteceu na província de Heilongjiang, num parque de estacionamento. O homem de 80 anos caminhava normalmente pelo pavimento quando, sem que nada o fizesse prever, a terra se abriu.

O idoso caiu num buraco, tendo sido literalmente engolido pela terra perante o olhar atónito de várias testemunhas, incluindo uma criança. No vídeo que documenta o momento do acidente, captado por uma câmara de videovigilância, é possível ver que o buraco vai ficando cada vez maior à medida que o tempo ia passando.

O idoso caiu num buraco, tendo sido literalmente engolido pela terra perante o olhar atónito de várias testemunhas

Várias pessoas tentaram socorrer a vítima, cuidadosamente, tentando evitar mais ferimentos. A criança presente também quis ajudar, mas rapidamente os adultos a afastaram com receio de que também caísse no buraco. As testemunhas uniram-se para retirarem o homem, e fizeram-no com sucesso, com a ajuda de uma corda para o retirarem.

LEIA MAIS: Dono de café só contrata mulheres vítimas de ataques com ácido [vídeo]

Apesar do susto enorme, o octogenário sofreu apenas ferimentos ligeiros, tendo sido encaminhado para o hospital. Ficou em observação, mas teve ala no próprio dia. O vídeo foi publicado no YouTube e conta já com 91 mil visualizações. Em 2012, uma mulher sofreu um acidente semelhante quando passeava numa rua na China. Esta. porém, acabou por perder a vida.

O vídeo foi publicado no YouTube e conta já com 91 mil visualizações

LEIA MAIS: Agressão violenta à porta do bar Faces deixa rapariga com hemorragia cerebral grave [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS