Enfermeira presa por usar cartão de crédito de doente com covid-19

Danielle Conti usou o cartão de Anthony Catapano para fazer compras no supermercado e abastecer o seu carro de combustível enquanto o paciente estava internado.

Enfermeira presa por usar cartão de crédito de doente com covid-19

Daniele Conti, enfermeira do Hospital Universitário Staten Island, Nova Iorque, nos Estados Unidos, foi presa esta semana por ter roubado um doente que morreu por complicações associadas à covid-19.

As faturas do cartão de crédito foram a prova contra a enfermeira, que realizou compras durante uma semana, no mesmo período em que Anthony Catapano, de 70 anos, esteve internado. A descoberta foi feita pela filha do paciente. Quando foi ao hospital buscar os objetos pessoais do pai, Tara Catapano terá dado pela falta de alguns pertences, como o telemóvel, dinheiro e óculos.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 11 de maio

No entanto, a confirmação de que o pai teria sido mesmo roubado surge quando duas semanas após a morte de Anthony, Tara recebe uma fatura com despesas de combustível e outras associadas a compras realizadas com o cartão de crédito do progenitor quando este estava hospitalizado.

«Não acredito que uma pessoa possa fazer isso com alguém que está lutando para viver… É uma enfermeira que fez um juramento para tratar, proteger e salvar pacientes. É nojento», escreveu Tara nas redes sociais.

LEIA MAIS
Caso Valentina: Pai e madrasta «fortemente indiciados por homicídio»
Big Poppa, o cão que que vive triste em tempos de covid-19

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS