Enfermeira e médico casam-se em capela do hospital

Annalan e Jann tiveram de cancelar a festa de casamento agendada para agosto devido à pandemia da covid.19. No entanto, não desistiram de se tornar marido e mulher e casaram-se na capela do hospital onde trabalham.

Enfermeira e médico casam-se em capela do hospital

Annalan e Jann tiveram de cancelar a festa de casamento agendada para agosto devido à pandemia da covid.19. No entanto, não desistiram de se tornar marido e mulher e casaram-se na capela do do Hospital St. Thomas, em Londres.

Tal como manda a lei, a enfermeira de ambulância, de 34 anos, e o médico Annalan Navaratnam, de 30, contaram com a presença de duas testemunhas, embora as famílias de ambos estivessem a assistir ao enlace através de videoconferência.

LEIA DEPOIS
Twitter assinala texto de Donald Trump como notícia falsa

Naturais da Irlanda do Norte e Sri Lanka, os noivos sabiam que o mais provável, devido às medidas de restrição da covid-19, era que as respetivas famílias não conseguissem juntar-se a eles nos próximos meses. «Queríamos fazer o casamento enquanto toda a gente está saudável, mesmo que isso implicasse ter os nossos entes queridos à distância», revelou Jann ao jornal Metro.

A enfermeira aproveitou para agradecer ao hospital por deixá-los celebrar a união na capela, um edifício datado de 1870, em pleno pico de pandemia: «Fizeram um esforço extra para tornar tudo possível». Também Annalan Navaratnam acrescentou: «Estamos muito felizes por nos termos comprometido um com o outro».

Foto: TWITTER.COM/GSTTNHS

LEIA MAIS
OMS alerta que cada vaga pode ter vários picos
Diogo Morgado quase foi despedido da série A Biblía

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS