Enfermeira adota bebé de quem cuidou no hospital

Enfermeira adotou bebé de quem cuidou durante meses, entre cirurgias, no hospital pediátrico OSF, em Illionois, Estados Unidos, onde trabalha.

Enfermeira adota bebé de quem cuidou no hospital

Angela Farnan cuidou durante meses de um bebé no hospital pediátrico OSF, em Illionois, Estados Unidos, onde trabalha enquanto enfermeira. O menino nasceu com um problema no coração e com apenas três dias foi submetido a uma cirurgia.

Blaze nasceu com um problema cardíaco congénito, conhecido por síndrome do coração esquerdo hipoplásico. O menino vários meses internado na unidade hospitalar onde Angela trabalha. Durante todo esse tempo, o bebé esteve longe dos pais biológicos, que não tinham dinheiro para suportar os custos de deslocação para ver o filho.

Enfermeira adota bebé com o consentimento dos pais

A enfermeira acompanhou assim o bebé ao longo de todo o processo. Com a permissão dos pais do menino, Angela obteve a custódia provisória do bebé para assumir as decisões a tomar a nível clínico. Mais tarde, a pedido da família biológica, a enfermeira adotou a criança.

A história é partilhada na ABC, onde é possível ver Angela com o marido, Rick, e o bebé. “Não posso descrever o sentimento de ser pai pela primeira vez. Foi um dos melhores dias das nossas vidas”, disse Rick.

LEIA MAIS
Carnaval com vento forte, frio e chuva
Encapuzados assaltam banco em Paredes

Impala Instagram


RELACIONADOS