Encontro com rapariga do Instagram termina em violento roubo

Rapaz de 22 anos foi atacado enquanto esperava pela rapariga das redes sociais. Autoridades investigam emboscada ou crime de oportunidade.

Encontro com rapariga do Instagram termina em violento roubo

Um encontro com rapariga que apenas conhecia do Instagram terminou da pior forma para um jovem de 22 anos.

Em vez da bela mulher que surgia nas fotos, apareceram dois homens encapuzados e armados que o espancaram e roubaram. As autoridades investigam se a vítima caiu numa emboscada a partir de um perfil falso ou se apenas se tratou de crime de oportunidade.

Por volta das 23h00 o jovem parou o carro na rua Ana Castro Osório, em Queluz, Sintra, local indicado pela ‘amiga, que apenas conhecia daquela rede social.

Instantes depois, surgiram os dois assaltantes que abriram a porta da viatura. O jovem foi agredido a soco e, sob ameaça de arma de fogo, a vítima foi obrigada a entregar tudo o que tinha: quatro anéis e uma pulseira de ouro, bem como o telemóvel, avaliados em 1700 euros.

A dupla fugiu a correr do local, deixando a vítima ainda dentro do carro e a rapariga nunca chegou a aparecer. O jovem dirigiu-se a seguir a uma esquadra da PSP, onde apresentou queixa.

Tal como escreve o CM, o jovem não conseguiu dar uma descrição dos assaltantes por estarem encapuzados e sobre a mulher pouco ou nada sabia indicar, além do perfil na rede social.

Por se tratar de um crime com arma de fogo a investigação foi entregue à Polícia Judiciária.

LEIA AINDA
Namoradas que desmembraram jovem de 21 anos no Algarve separam-se na prisão
Começou o julgamento das namoradas que desmembraram Diogo Gonçalves
Maria Malveiro e Mariana Fonseca estão hoje a ser julgadas no Tribunal de Portimão. Ex namoradas, estão acusadas de matar e desmembrar Diogo Gonçalves, de 21 anos, para lhe ficarem com a herança. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS