Encontrados restos mortais de uma criança após salvamento de outras 11 em caravana soterrada

A investigação e resgate levadas a cabo pela polícia no Novo México salvaram 11 crianças que foram encontradas famintas numa caravana subterrânea. Foram levadas a cabo pois procurava-se um menino de 3 anos

Encontrados restos mortais de uma criança após salvamento de outras 11 em caravana soterrada

A investigação e resgate levadas a cabo pela polícia no Novo México salvaram 11 crianças que foram encontradas famintas numa caravana subterrânea. Agora, o caso adensa-se ao saber-se que foram encontrados restos mortais de uma criança. Suspeita-se que seja o corpo de Abdul-ghani Wahhaj, que faria quatro anos esta segunda-feira. O menino estava desaparecido desde Dezembro, depois de um encontro com o pai, um dos homens detidos naquela caravana.

LEIA MAIS: 11 crianças encontradas esfomeadas e imundas numa caravana quase soterrada

A instalação, rodeada de lixo, estava praticamente subterrada. As crianças, com idades compreendidas entre o 1 e os 15 anos, foram encontradas vestidas com trapos e descalças e “muito assustadas”, conta o xerife do condado de Taos, Jerry Hogrefe, à ABC News .

“Encontrámos os restos mortais ontem, no dia em que Abdul faria quatro anos”, disse chefe da polícia de Taos, Jerry Hogrefe, citado pela Fox News.

Naquele espaço estavam ainda três mulheres que foram igualmente detidas mas mais tarde libertas. Acreditam-se que estas serão mães das crianças, mas a polícia diz que estas parecem ter sofrido uma ‘lavagem cerebral’ e estavam intimidadas pelas duas figuras masculinas.

Impala Instagram


RELACIONADOS