Corpo encontrado no Rio Tejo é de Beatriz Lebre

A jovem estava desaparecida desde sexta-feira, 22 de maio, dia em que Rúben Couto confessou à polícia ter assassinado a colega. 

Corpo encontrado no Rio Tejo é de Beatriz Lebre

Corpo encontrado no Rio Tejo é de Beatriz Lebre

A jovem estava desaparecida desde sexta-feira, 22 de maio, dia em que Rúben Couto confessou à polícia ter assassinado a colega. 

O corpo encontrado no Rio Tejo junto a Santa Apolónia é de Beatriz Lebre, de 23 anos. A roupa, neste caso um vestido, e outras características físicas terão sido elementos que ajudaram a identificar o cadáver da jovem estudante de Psicologia, avança a CMTV. O corpo será transportado para o Instituto de Medicina Legal para se proceder à autópsia.

LEIA DEPOIS
Corpo retirado do rio Lima em Ponte da Barca

O estudante universitário de Psicologia foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) e confessou o crime. Na cadeia anexa à PJ, Rúben, de 25 anos, aguarda o interrogatório marcado para este sábado, depois de receber alta do Hospital de S. José, após ter tentado o suicídio.

Ao início da noite de 22 de maio, Rúben foi ao apartamento onde Beatriz vivia, desde que se mudara de Elvas para estudar. Não é certo o que se terá passado na habitação da estudante, em Chelas, embora a PJ admita uma violenta discussão Rúben agrediu Beatriz à bastonada até à morte e terá esperado pela noite para transportar o corpo no carro e levá-lo até ao Cais da Matinha, junto a Santa Apolónia.

«É um canalha»

José Carlos, avô da jovem, referiu esta quinta-feira, 28 de maio, que a neta não namorava com o suspeito do crime. Em declarações à CMTV, o homem afirmou que Beatriz era perseguida pelo colega e que vivia para os estudos. «Era uma aluna brilhante. Estava a fazer o Mestrado em Psicologia para depois voltar para o Conservatório, pois queria ser pianista».

A vítima, natural de Elvas, residia sozinha em Lisboa numa habitação que pertence a um tio. «Ela foi morta em Chelas», disse José Carlos ao canal de televisão, acrescentando que não sabe como o neta o deixou entrar. «Foi de uma violência brutal. É um canalha».

LEIA MAIS
Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 30 de maio

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS