Encontrado o corpo da modelo brasileira desaparecida em alto-mar

A modelo brasileira Carolina Bittencourt estava desaparecida desde domingo, 28 de abril.

Encontrado o corpo da modelo brasileira desaparecida em alto-mar

Carolina Bittencourt, a modelo brasileira que desapareceu em alto-mar depois de ter caído de um barco, no domingo passado, dia 28 de abril, foi encontrada, sem vida, esta segunda-feira, 29.

De acordo com o portal de notícias G1, pertencente à Globo, o corpo foi localizado a quatro quilómetros do local onde se deu a tragédia, consequente dos ventos de mais de 100 quilómetros por hora que atingiram a lancha. A modelo seguia com o marido, Jorge Sestini, na zona de Ilhabela, no litoral norte do estado de São Paulo, Brasil. A mesma publicação revela que o pai do empresário, Alfredo Sestini, disse que o corpo foi encontrado na praia das Cigarras.

Andréia Boneti, agente da modelo, contou à Folha de São Paulo que Carolina saltou para o mar, numa tentativa de salvar a sua cadela, uma spitz branca, que tinha caído devido à tempestade.  «Ela caiu do barco e o marido dela tentou salvá-la, mas não conseguiu e depois foi resgatado. Estavam os dois sozinhos no barco», explicou à revista brasileira Quem o comandante Goulart, da Capitania dos Portos em São Sebastião, na altura em que confirmou o desaparecimento da modelo.

De acordo com o G1, o marido de Caroline Bittencourt está em choque. Foi o marinheiro Roberto Tenório quem o resgatou, em alto-mar, depois de ter ouvido gritos de socorro de Jorge. «Comecei a procurar e vi uma mão a acenar, pedindo socorro. Cheguei perto, peguei nele e pu-lo na minha embarcação. Ele estava muito nervoso», recordou.

E completou: «Ele estava em pânico e cansado. Ele ficou cinco horas à deriva procurando a mulher. Disse que precisava de encontrá-la. Ainda fiz uma procura antes de voltar para o Iate Clube, mas não a encontrámos. A última vez que ele a viu foi quando ela afundou».

Modelo deixa uma filha de 17 anos

Continue a ler aqui

LEIA MAIS

Previsão do tempo para quarta-feira, 1 de maio

Tiroteio no Tagus Park em Oeiras faz duas vítimas mortais

Impala Instagram


RELACIONADOS