Encontrado corpo do atleta desaparecido no Marco de Canaveses

Foi encontrado há instantes o corpo de Marílio Costa Leite, de 48 anos, o atleta que estava desaparecido desde o passado fim de semana.

Encontrado corpo do atleta desaparecido no Marco de Canaveses

Foi encontrado há instantes o corpo de Marílio Costa Leite, de 48 anos, o atleta que estava desaparecido desde o passado fim de semana. Casado e com dois filhos maiores de idade, saiu de casa no domingo, como fazia várias vezes, para participar em mais um trail, desta vez, na ‘Rota das Capelas’, no Marco de Canaveses. Com uma vasta experiência neste tipo de prova, desta vez não chegou à meta.

O homem, natural de Felgueiras, terá sido visto, pela última vez, ao final da manhã de domingo. Estaria a poucos quilómetros da meta quando desapareceu, explicou ao JN, Sérgio Silva, comandante dos Bombeiros do Marco de Canaveses. O atleta deveria cortar a meta ao início da tarde, mas não chegou a fazê-lo, desconhecendo-se o seu paradeiro. Às 14 horas de domingo a organização da prova comunicou às autoridades o desaparecimento do homem que desde essa hora está a ser procurado.

Impala Instagram


RELACIONADOS