Menina de 11 anos desaparecida em Vila Franca de Xira já foi encontrada

Maria Luana, de 11 anos, estava desaparecida desde quinta-feira, 15 de agosto, em Vila Franca de Xira. Ainda se desconhecem as causas que levaram a jovem a sair de casa, mas a família acredita que tenha sido aliciada na internet

Menina de 11 anos desaparecida em Vila Franca de Xira já foi encontrada

Maria Luana Pereira, de 11 anos, que estava desaparecida desde quinta-feira, 15 de agosto, em Vila Franca de Xira, foi encontrada este sábado, 17 de agosto, e já se encontra em casa dos pais, avança o Correio da Manhã que cita fontes familiares. A jovem terá saído de casa pelas 16h30 e pelas 19 horas foi vista junto à estação daquela localidade.

LEIA DEPOIS
Alerta | Menina de 11 anos desaparecida em Vila Franca de Xira

Familiares suspeitam que a jovem tenha sido aliciada nas redes sociais

O alerta foi dado pela mãe que participou o desaparecimento da menina à PSP. Ao fim de dois dias de buscas e de apelos nas redes sociais, Maria Luana foi encontrada. Ainda se desconhecem as causas que levaram a menina a sair de casa, mas os familiares suspeitam de que a jovem pudesse ter sido aliciada através das redes sociais. Segundo a mesma publicação, o computador da menor está a ser analisado pelas autoridades. A jovem terá dito à mãe que ia a casa de uma amiga e saiu sem chaves e apenas o telemóvel sem cartão SIM.

LEIA MAIS
Saiba qual é a melhor hora do dia para engravidar
Hipnose pode ser a alternativa para a cura da depressão

Impala Instagram


RELACIONADOS