Encontrada mulher inglesa desaparecida em Faro

Victoria Cunningham foi dada como desaparecida na segunda-feira. A mulher foi impedida de viajar por estar «embriagada».

Encontrada mulher inglesa desaparecida em Faro

Uma mulher inglesa dada como desaparecida desde segunda-feira, depois de ter sido impedida de viajar no Aeroporto de Faro, foi encontrada «com vida» esta terça-feira. A notícia foi dada pelo irmão, John Whaite, apresentador de televisão e chefe de cozinha no Reino Unido, através das redes sociais. Victoria Cunningham foi ajudada por um estranho, que a reconheceu depois de ver as notícias do desaparecimento. A PSP confirmou ao DN que a cidadã inglesa já está a caminho de casa.

LEIA DEPOIS
Acidente A1: Um morto e um ferido em colisão com três viaturas

Inglesa encontrada perto do aeroporto

«Através de um familiar, a mulher adquiriu bilhete para o voo com destino a Liverpool, no dia seguinte, tendo permanecido nas imediações do aeroporto nos bancos exteriores (junto às zona das chegadas) e mais tarde abandonou voluntariamente o aeroporto, desconhecendo-se o seu destino», explica a PSP.

Mulher sofre de «distúrbios psicológicos»

As primeiras notícias ditavam que a mulher foi impedida de viajar por estar embriagada. «A Polícia de Segurança Pública informa que, no dia 4 de agosto, no aeroporto de Faro, Victoria Cunningham foi excluída do voo por não se encontrar em condições de embarcar de acordo com as regras da companhia aérea», lê-se no comunicado da PSP. No entanto, o irmão da mulher revelou que Victoria sofre de distúrbios psicológicos e que tinha sido abandonada no aeroporto de Faro pelo companheiro.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quinta-feira, 8 de agosto

 

Impala Instagram


RELACIONADOS