Encapuzados assaltam carrinha de tabaco e atropelam GNR durante fuga

O condutor do veículo atropelou a militar e colocou-se em fuga. As autoridades investigam agora este dois casos para tentar perceber se há relação.

Encapuzados assaltam carrinha de tabaco e atropelam GNR durante fuga

Uma militar da GNR foi atropelada, na manhã de segunda-feira, na sequência de uma tentativa de travar um um grupo de quatro homens que tinha roubado uma carrinha de tabaco em Alcochete. De acordo com o Correio da Manhã, os encapuzados conseguiram escapar com 50 mil euros em dinheiro. O condutor do veículo atropelou a militar e colocou-se em fuga. As autoridades investigam agora este dois casos para tentar perceber se há relação.

Segundo a mesma publicação, o ataque à carrinha de tabaco aconteceu pelas 08h40 depois dos quatro ladrões forçarem a paragem do veículo na rotunda do Passil, em Alcochete. Os quatro homens obrigaram o condutor a sair da viatura e fugiram com a mesma. Dentro da carrinha estava uma quantidade avultada de tabaco e 50 mil euros em dinheiro. Após o assalto, a vítima alertou as autoridades que, de imediato, enviaram um alerta. Uma patrulha do posto do Pinhal Novo, que estava a quatro quilómetros do local, começou a mandar parar os carros que passavam na zona, cerca das 09h20. Foi nessa altura que um condutor, em vez de parar, acelerou e colheu a militar da GNR.

A mulher, de 32 anos, foi atingida e caiu no chão. Foi prontamente assistida por um colega que acionou os meios de socorro. A militar sofreu ferimentos numa perna e num braço, sendo assistida no local pelos Bombeiros de Alcochete e transportada para o hospital do Barreiro, onde ficou sob observação.

LEIA MAIS

Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 12 de janeiro

 

Impala Instagram


RELACIONADOS