Empresário português morre com tiro na cabeça no Brasil

Homem terá sido socorrido e transportado para o hospital, mas acabou por não resistir aos ferimentos.

Empresário português morre com tiro na cabeça no Brasil

Belmiro Dias da Silva, um empresário português de 73 anos, morreu na terça-feira depois de ser baleado na cabeça, no bairro de Engenho Novo, no Rio de Janeiro, no Brasil. De acordo com o G1, o homem terá sido socorrido e transportado para o hospital, mas acabou por não resistir aos ferimentos.

Segundo a mesma publicação, o empresário estava a passar de carro na rua, a caminho do trabalho, quando por volta das 7 horas da manhã locais foi atingido na cabeça.

O G1 refere que o português era casado e tinha três filhos, um dos quais terá reconhecido o carro do pai ao ver a notícia na televisão. Depois de ter tentado contactar Belmiro, o filho deslocou-se ao local do crime, onde a Polícia Militar revelou ter encontrado uma pistola no carro do português, algo que o filho assegurou não conhecer.

O caso da morte do português foi encardo com uma tentativa de roubo. As autoridades brasileiras estão a tentar identificar os suspeitos da morte de Belmiro.

Foto: Reprodução

Jovens portugueses foram os que saíram mais tarde de casa dos pais em 2021

Os jovens portugueses foram os que, na União Europeia (UE), saíram mais tarde da casa dos pais em 2021, numa média de idades de 33,6 anos, bastante acima da média comunitária de 26,5 anos (…continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS