Empresa produz bonecas sexuais de crianças para ”diminuir pedofilia”

Shin Takagi acredita que o produto, descrito como super realista, tem o poder de salvar vidas.

Uma empresa japonesa começou a produzir bonecas sexuais de meninas para ”diminuir a quantidade de crimes praticados por pedófilos”. “Temos de aceitar que não há como mudar fetiches. Estou a ajudá-los a realizarem os seus desejos de forma legal”, disse o fundador da Trottla. ”Não vale a pena viver se tem desejos reprimidos”, acrescentou. Shin Takagi acredita que o produto, descrito como super realista, tem o poder de salvar vidas. Garante já ter recebido e-mails e cartas de compradores a agradecer a invenção e que graças às bonecas evitaram cometer crimes.

Fundador assume sentir-se atraído por crianças

O fundador assumiu que luta contra a atração sexual que ele próprio sente por crianças. Explica que não faz bonecos de meninos porque a procura é pequena. Os principais clientes são pessoas famosas, médicos e professores. As bonecas – que têm corpos de crianças de cinco anos – são vendidas e enviadas para todo o mundo, exceto para as duas Coreias, China, Israel e Oriente Médio. Feitas de borracha e vendidas por mais de sete mil euros cada, vêm acompanhadas com acessórios, perucas e biquínis.

Fotos: Reprodução redes sociais

Maior pedófilo do Reino Unido morto com caneta enfiada no nariz
Richard Huckle cumpria pena após ter sido condenado por abusar de pelo menos 22 crianças quando foi assassinado na cela. (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS