Empresa portuguesa quer contratar uma pessoa para experimentar almofadas

Empresa portuguesa quer contratar uma pessoa para experimentar almofadas

No período de um mês, o contratado vai receber 1000 euros para dormir.

Este pode ser um emprego de sonho. Tudo o que terá de fazer é dormir e ainda recebe 1000 euros por mês. A Koala Rest, marca portuguesa de colchões online, procura contratar uma pessoa para testar almofadas durante um mês.

As almofadas serão entregues em casa do testador contratado, que deve morar em Portugal, e analisar as qualidades e defeitos dos diversos modelos. A análise à almofada Koala, que será lançada brevemente em Portugal, pode ocorrer durante o dia ou enquanto dorme, sendo que o testador pode efetuar as análises no horário que lhe seja mais conveniente. Os requisitos são: ter mais de 18 anos; morar em Portugal; e dispensar uma hora por dia para testar as almofadas.

Os interessados devem aceder ao site da Koala Rest, secção «Emprego», até dia 15 de Abril, último dia da candidatura.

«No fundo queremos repetir o êxito que tivemos com o colchão Koala, o nosso primeiro produto. Depois de desenvolvermos testes meticulosos, o colchão foi especificamente desenhado para os hábitos de sono dos portugueses, desde as posições preferenciais para adormecer ao próprio clima português», explica Bruno Madeira, cofundador da empresa, em comunicado.

Bruno revela que o objetivo é que «as pessoas continuem a definir as características dos nossos produtos». Sobre o futuro testador de almofadas, a empresa não tem dúvidas, é um elemento primordial para definir a almofada que vai estar à venda no site da Koala. «O nosso objetivo é que a pessoa descanse na nossa almofada, teste o produto através do uso contínuo, trabalhe em conjunto com a nossa equipa industrial e de desenho de produto para melhorar a qualidade da almofada».

LEIA MAIS
Morreu a «Bond Girl» Tania Mallet
Professora tenta envenenar crianças em infantário

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS