Emprego de sonho? Supermercado procura provador oficial de cerveja

Supermercado anda à procura de um provador oficial de cerveja que terá como missão provar bebidas e ser sincero na opinião sobre as mesmas.

Emprego de sonho? Supermercado procura provador oficial de cerveja

Este poderá muito bem ser o emprego de sonho para várias pessoas. Em especial para aqueles que apreciam cerveja. Isto porque um supermercado está à procura daquilo a que chama de provador oficial de cerveja. E qual a função desta pessoa? Nada mais simples do que beber cerveja de graça e dar uma opinião sincera sobre a bebida.

Denise Milani tem os seios mais bonitos do mundo e não se despe por dinheiro nenhum
Denise Milani é vista como a mulher com os seios mais bonitos do mundo e recusou despir-se para a Playboy. “Eu nua? Nem por um milhão de euros” (… continue a ler aqui)

Quem está à procura desta funcionário é a rede de supermercados Aldi. A empresa irá enviar cerveja para o provador que terá apenas de dizer o que pensa sobre a mesma. Assim, o funcionário irá ajudar a “orientar e informar os chefes antes da tomada de decisões importantes”, explica um responsável do Aldi em declarações ao Daily Star. “O trabalho exigirá que o provador tenha paixão pela cerveja e entusiasmo, pois será solicitado feedback”, acrescenta.

“O trabalho exigirá que o provador tenha paixão pela cerveja e entusiasmo”

Existem alguns dados a ter em conta. O provador irá receber dez produtos diferentes para experimentar. Será solicitado que explique qual a cerveja preferida e os motivos que sustentam a escolha. Tudo isto de graça. Ou seja, o candidato escolhido não irá pagar a cerveja, mas também não será remunerado pelo cargo.

Os candidatos devem enviar um email para [email protected] com nome completo, comprovativo de idade e um texto de 150 palavras que explique as razões pelas quais deverá ser escolhido. “Para os amantes da cerveja, esta é a melhor oportunidade. Boa sorte a todos os candidatos”, dizem. As candidaturas estão abertas até 29 de agosto e o escolhido será anunciado a 2 de setembro, sendo obrigatório que tenha disponibilidade para iniciar funções a 5 desse mês. O email de candidatura é britânico, mas não impede que tente a sua sorte.

Texto: Bruno Seruca

Impala Instagram


RELACIONADOS