Emigrante português assassinado por dívidas em negócio de drogas

Emigrante português na Alemanha morto à faca por dívidas de droga. Vítima e suspeito do homicídio terão discutido por causa de uma dívida. PJ e GNR procuram o autor do crime.

Emigrante português assassinado por dívidas em negócio de drogas

Um emigrante de 35 anos foi morto à facada, na noite de domingo, 15 de novemnro, no Lugar do Monte, em Paredes. O homicídio deu-se na sequência de uma discussão relacionada com uma dívida de droga. O homicida continua a monte, depois de fugir do local do crime. Diz o JN desta terça-feira que Nuno Rocha era emigrante na Alemanha, mas que vinha com frequência a Portugal, à vila de Paço de Sousa, em Penafiel, onde reside a mãe e parte dos irmãos.

LEIA DEPOIS
Suspeito do desaparecimento e assassinato de Maddie espancado na prisão

Emigrante esfaqueado no peito quando foi comprar drogas

A vítima estava na terra há alguns dias quando, na noite de domingo, se deslocou a casa do alegado homicida, no Lugar do Monte, lugar conotado com o consumo e tráfico de estupefacientes, para comprar droga para consumo próprio. Antes que o negócio se concretizasse, uma dívida que o emigrante mantinha para com o traficante terá dado origem a uma discussão, que acabou com Nuno Rocha esfaqueado mortalmente no tórax. O crime foi presenciado por dois homens e uma mulher, que chamaram Bombeiros e GNR.

LEIA TAMBÉM
Cláudia Lopes arrasada por dizer que marido é mais importante do que filho

Homicida terá 45 anos e está a monte

O suspeito do homicídio abandonou o local depois de esfaquear a vítima no peito. O homicida tem cerca de 45 anos, é conhecido na zona pela sua ligação ao consumo e tráfico de droga que, ainda na madrugada do crime, foi procurado pela Polícia Judiciária e pela GNR de Lordelo, Paredes e Penafiel. Ao longo do dia de ontem, segunda-feira, as autoridades realizaram buscas em casa de familiares, entre os quais os dois irmãos. Uma das irmãs, contudo, não autorizou a PJ a entrar na sua residência.

LEIA AGORA
«Se tivesse um filho homossexual, o que faria?» – André Ventura responde [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS