Elize Matsunaga: mulher presa por esquartejar marido trabalha como motorista

Elize Matsunaga, condenada a uma pena de 19 anos por assassinar e esquartejar o marido, trabalha agora como motorista.

Elize Matsunaga: mulher presa por esquartejar marido trabalha como motorista

Passaram 10 anos desde que Elize Matsunaga foi presa, acusada do homicídio do marido. Agora, em liberdade condicional, a brasileira está a trabalhar como condutora de Uber, em França, no interior de São Paulo, no Brasil. A informação foi dada a conhecer pela página de Instagram Mulheres Assassinas.

Leia depois
Homem perde dois jogos de snooker e mata seis adultos e uma menina de 12 anos
Homem perde jogo de snooker, pede desforra, perde novamente e acaba por assassinar sete pessoas que estavam a ver os jogos (… continue a ler aqui)

Segundo a publicação, Elize Matsunaga está a trabalhar em três aplicações diferentes e conduz um Honda Fit, de cor prata e que conta com um motor 1.5 de 115 cavalos de potência. É salientado que a mulher recorre ao nome de solteira, Elize Araújo Giacomini, de modo a passar despercebida. A condutora utiliza ainda máscara e óculos escuros para que as pessoas tenham uma maior dificuldade em reconhece-la. A motorista conta ainda com avaliações muito positivas das pessoas que tem transportado. Ainda que tenha optado por esta profissão, Elize é formada em contabilidade, é técnica de enfermagem, sommelier. E conta ainda com um bacharel em direito.

Caso chocou o Brasil

Foi em 2012 que o Brasil ficou em choque com o caso. Elize foi condenada a 19 anos e 11 meses de prisão por ter assassinado e esquartejado o marido, Marco Katano Matsunaga, herdeiro do grupo Yoki Alimentos. Cujas partes do corpo foram encontradas em locais distintos. Em 2019, o Superior Tribunal de Justiça reduziu a pena para 16 anos e 3 meses. Depois de 10 anos em regime fechado, a brasileira teve direito a liberdade condicional em maio de 2022. Elize Matsunaga: Era Uma Vez Um Crime é um documentário da Netflix que estreou em 2021, que conta a história do crime e que tem testemunhos de Elize.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução IMDb

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS