EasyJet com dois voos semanais entre Lisboa e Porto Santo até setembro

A easyJet realiza esta quinta-feira o primeiro voo direto entre Lisboa e o Porto Santo, na Madeira, uma rota que será operada pela companhia de baixo custo até ao final de setembro, com duas frequências semanais.

EasyJet com dois voos semanais entre Lisboa e Porto Santo até setembro

EasyJet com dois voos semanais entre Lisboa e Porto Santo até setembro. “O primeiro voo da easyJet a partir do aeroporto Humberto Delgado (Lisboa) e o Porto Santo faz hoje a sua primeira viagem, às 18:15”, refere a empresa em comunicado, adiantando que a ligação vai realizar-se às quintas-feiras e aos domingos. Além desta nova rota, a companhia lançou em 02 de maio a operação Porto-Porto Santo, igualmente com duas frequências semanais, aos domingos e às quintas-feiras.

Passageiro da TAP amarrado pela tripulação após fumar e agredir comissário de bordo [vídeo]
Um passageiro da TAP teve de ser amarrado depois de ter sido apanhado a fumar e agredido um comissário de bordo durante um voo que fazia a ligação entre o Porto e o Rio de Janeiro, na segunda-feira (… continue a ler aqui)

“O Porto Santo é para a easyJet um destino muito especial e que faz todo o sentido inserir na nossa rede, não só por ser um destino de praia e lazer, mas principalmente por ser um local tão apreciado pelos portugueses”, refere José Lopes, diretor-geral da easyJet Portugal, citado no comunicado.

O responsável informa que a companhia é agora o terceiro operador com mais capacidade no aeroporto do Porto Santo, vincando que esta posição é um “indicador de retoma”. A easyJet considera, ainda, que continua a “desempenhar um papel decisivo no apoio à recuperação da economia nacional”, permitindo “trazer de volta os turistas a Portugal” e, simultaneamente, oferecendo mais opções de viagens domésticas.

Impala Instagram


RELACIONADOS