Dupla assalta loja no Colombo à martelada e leva 100 mil euros [vídeo]

Um assalto durante a tarde desta segunda-feira, 11 de outubro, no centro comercial Colombo, em Lisboa, rendeu 100 mil euros a dois assaltantes.

Um assalto durante a tarde desta segunda-feira, 11 de outubro, no centro comercial Colombo, em Lisboa, rendeu 100 mil euros a dois assaltantes, de acordo com o Jornal de Notícias. Um homem partiu uma montra da loja Boutique dos Relógios à martelada e roubou vários relógios de luxo. Consumado o roubo, o homem fugiu em direção à saída do Colombo onde um cúmplice o aguardava numa moto para o ajudar na fuga. Apesar de o centro se encontrar com centenas de pessoas, o homem entrou no Colombo, dirigiu-se à ourivesaria e partiu a montra usando um martelo.

Capacete e mala da Glovo

De forma muito rápida, pegou em vários relógios avaliados em milhares de euros e fugiu. O homem nunca tirou o capacete nem a mochila igual à usada pelos estafetas da Glovo para entregar comida. “A equipa de vigilância interveio imediatamente, tendo chamado a Polícia de Segurança Pública ao local de modo a garantir a segurança de clientes e lojistas, não sendo registados feridos”, avançou fonte da administração daquele espaço comercial.

LEIA AINDA
Morreu jovem agredido em fila de discoteca no Porto [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS