Duarte Lima vai ser julgado em Portugal pelo homicídio de Rosalina Ribeiro

Duarte Lima, suspeito do homicídio de Rosalina Ribeiro para ficar com cinco milhões de euros, será julgado em Portugal, tendo já sido notificado da “continuação do procedimento em Portugal”.

Duarte Lima vai ser julgado em Portugal pelo homicídio de Rosalina Ribeiro

Duarte Lima vai ser julgado em Portugal pelo homicídio de Rosalina Ribeiro. O advogado e antigo líder da bancada parlamentar do PSD terá já sido notificado da “continuação do procedimento em Portugal”. Caberá agora ao Tribunal de Sintra decidir os próximos passos processuais.

O Ministério Público deverá ter de fazer nova acusação, com base na investigação brasileira, já que o sistema jurídico do Brasil não deduz acusação contra os suspeitos. A defesa de Duarte Lima pretendia que o julgamento decorresse no Brasil, pois são e lá todas as testemunhas e foi lá onde toda a investigação foi feita, avança nesta terça-feira, 27 de abril, a TVI.

Duarte Lima suspeito de matar para ficar com 5 milhões de euros

Duarte Lima era o advogado de Rosalina Ribeiro, que ficou com uma fortuna do ex-companheiro e multimilionário Tomé Feteira. Foi assassinada a tiro há cerca de dez anos. Além de suspeito de homicídio, Duarte Lima terá ficado com 5 milhões de euros que pertenceriam à vítima.

LEIA AGORA
TVI emite comunicado sobre agressão a repórter de imagem
TVI emite comunicado sobre agressão a repórter de imagem
Também Federação Portuguesa de Futebol (FPF) já reagiu à agressão do repórter da TVI, na segunda-feira, em Moreira de Cónegos, após o jogo entre Moreirense e FC Porto, para a I Liga. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS