Droga filha de 17 anos e viola-a durante 5 dias em casa

Adolescente diz que ao longo de cinco dias passou por momentos de inconsciência e que, quando voltava a si, o pai estava a violá-la. Homem administrava droga à filha.

Droga filha de 17 anos e viola-a durante 5 dias em casa

Uma adolescente de 17 anos esteve sob o efeito de droga e foi violada pelo próprio pai durante cinco dias em casa, em Cuiabá, no Brasil. As agressões sexuais terão ocorrido entre, alegadamente, 22 e 27 de janeiro. No depoimento prestado à Polícia, esta segunda-feira, a vítima afirma ter sido forçada pelos pais a tomar «uma substância» que a deixou sem sentidos. Nos momentos em que recuperava a consciência, via-se «sem roupa». E que o pai «praticava sexo oral» \com ela. Sentia, nesses lapsos de consciência, «fortes dores na vagina».

LEIA DEPOIS
Pai emagrece para poder doar parte do fígado e salvar a vida do filho

Autoridades desconhecem que tipo de droga foi utilizada

O primeiro episódio terá ocorrido na «quarta-feira da semana passada». A adolescente não não soube dizer que substância lhe terá sido administrada. «A vítima relata que, após o primeiro abuso, os seguintes foram diários até a data de 27 de janeiro. Relata ainda que os abusos aconteciam até «cinco vezes por dia» e que «não eram utilizados preservativos». O homem, de 45 anos, terá usado uma droga «ainda não determinada» para manter a filha indefesa. O agressor tentou fugir, mas foi impedido por uma testemunha e pelo porteiro do condomínio onde vivem.

LEIA MAIS
Gémeas separadas à nascença encontram-se graças ao Twitter

Impala Instagram


RELACIONADOS