Dono de restaurante oferece trabalho a ladrão que o assaltou

Carl Wallace acordou e preparava-se para mais um dia normal de trabalho quando se apercebeu que o seu restaurante havia sido assaltado.

Dono de restaurante oferece trabalho a ladrão que o assaltou

Dono de restaurante oferece trabalho a ladrão que o assaltou

Carl Wallace acordou e preparava-se para mais um dia normal de trabalho quando se apercebeu que o seu restaurante havia sido assaltado.

Carl Wallace acordou e preparava-se para mais um dia normal de trabalho quando se apercebeu que o seu restaurante havia sido assaltado.

Apesar de tudo, o empresário decidiu encarar o incidente da melhor forma possível: ofereceu emprego ao assaltante. Surreal, certo? Mas a verdade é que aconteceu mesmo.

O ladrão terá utilizado um tijolo para partir a janela do restaurante. Tudo aconteceu no sábado de Páscoa, por volta das quatro da manhã. “Somos acordados a meio da noite, tens que correr para o restaurante, limpar aquela grande confusão e lutar para abrir novamente às 11 horas”, disse Wallace à agência de notícias PA.

No entanto, o ladrão removeu à força a caixa registadora, mas não encontrou dinheiro nenhum. “Isso fez-me perceber, como ladrão este homem não está a fazer um bom trabalho. Deve haver outros caminhos de carreira para ele”, explicou.

“Eu sou uma pessoa que acredita que tudo acontece por uma razão… todos nós estamos a um passo de fazer uma boa escolha para uma vida completamente diferente”, acrescentou.

«Sem polícia, sem perguntas», escreveu o dono

Na página do Facebook do Diablo’s Southwest Grill, nos Estados Unidos, Carl Wallace partilhou fotografias do assalto e o seu número de telemóvel pessoal para que o ladrão entre em contacto consigo.

“Os nossos burritos são um sucesso tão grande que há pessoas à espera desde as quatro da manhã para os comer”, pode ler-se no post.

“Para o suposto ladrão que está, claramente, a lutar com decisões na vida ou a ter problemas de dinheiro… por favor, passa aqui para te candidatares a um emprego. Existem melhores oportunidades do que este caminho que tu escolheste. Sem polícia, sem perguntas. Vamos sentar-nos e conversar sobre como podemos ajudar”, escreveu ainda.

“Todos nós, como humanos, temos que ter um nível de perdão uns para os outros e tentar encontrar uma maneira melhor porque há tanto ódio neste mundo. Não entendemos os problemas e desafios uns dos outros na vida”, disse ainda à agência de notícias.

LEIA AINDA
INEM recebeu menos chamadas de emergência em 2020 devido à pandemia
Jovem de 15 anos morto à facada em Cascais por insultos na internet
Tomás Braga foi morto à facada, na passada sexta-feira, a poucos metros de casa. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS