Donald Trump defende que ricos e famosos vão continuar a “agarra-las pela c***” durante muitos anos

Donald Trump volta a defende uma das suas frases mais polémicas de todos os tempos, ainda que diga que é um exemplo geral e não algo que se aplique a si.

Donald Trump defende que ricos e famosos vão continuar a “agarra-las pela c***” durante muitos anos

Estávamos em 2005 quando Donald Trump proferiu uma das suas frases mais polémicas. Mulheres bonitas? “Agarrem-nas pela c***”, disse. Agora, durante uma ação da CNN com candidatos republicanos, que decorreu em New Hampshire, Estados Unidos da América, o ex-presidente norte-americano, volta a defender as suas palavras. E garante que é algo que irá acontecer durante “um milhão de anos”.

Leia depois
Antigo presidente confirma que vai recorrer de sentença de abuso sexual a jornalista

As palavras, apesar de antigas, voltaram a estar em destaque devido ao julgamento de violação de que Donald Trump foi alvo. Kaitlan Collins, moderadora da conversa, quis saber se o milionário ainda estava de acordo com as polémicas palavras. “Disse que se a pessoa for famosa ou rica ou o que quer que seja. Se és uma estrela… as mulheres deixam. Eu não disse para agarrarem”, refere. “Por um milhão de anos. É assim que tem sido”, acrescenta.

“Por um milhão de anos. É assim que tem sido”

E não se fica por aqui. “Quero ser honesto, e posso retirar as palavras se quiser, mas estou a dizer se fores famoso, se fores uma estrela. Não estou a falar de mim. Pessoas que são ricas tendem a sair-se bem de diferentes maneiras”, argumenta. Esta foi uma das primeiras ações de Donald Trump desde que foi considerado culpado de agressão sexual e difamação da colunista E. Jean Carroll. E o que tem Donald Trum a dizer aos eleitores que acham que deveria ser impedido de participar nas próximas eleições presidenciais devido ao julgamento. “Bem, não há muitos que pensem assim porque os meus números subiram nas sondagens mais recentes”, termina.

Junte-se a nós no Facebook

Texto: Bruno Seruca

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS