Donald Trump adormece durante discurso de rainha Isabel II

O presidente dos EUA, Donald Trump, está em Londres para uma visita de Estado de três dias, que inclui um banquete no palácio de Buckingham e uma visita a Downing Street.

Donald Trump adormece durante discurso de rainha Isabel II

Donald Trump encontra-se em Londres para uma visita de Estado de três dias. O presidente dos Estados Unidos chegou esta segunda-feira, 3 de junho, e já protagonizou um momento insólito.

Trump foi apanhado a dormir durante o discurso da rainha Isabel II, no jantar de boas-vindas, no Palácio de Buckingham, que contou com 170 convidados. O vídeo que mostra o presidente dos Estados Unidos com dificuldades em concentrar-se e a fechar os olhos está a ser partilhado nas redes sociais.

Trump insulta mayor de Londres pouco antes de aterrar no Reino Unido

Poucos minutos antes de aterrar no Reino Unido, Trump disse no twitter que Sadiq Khan é um «total perdedor». «Sadiq Khan, que fez um trabalho terrível como autarca de Londres, fez comentários desagradáveis sobre o Presidente dos Estados Unidos», publicou.

O Presidente já atacou por várias vezes o líder trabalhista muçulmano através das redes sociais, denunciando o seu «trabalho desastroso contra o terrorismo». Por outro lado, Sadiq Khan condena com regularidade as declarações e o comportamento do Presidente norte-americano.

No domingo, Khan disse à Sky News que o Reino Unido estava errado em «estender o tapete vermelho» a Donald Trump na visita ao país, e qualificou certas políticas do Presidente norte-americano de «odiosas» e «ofensivas».

LEIA MAIS

Mulher encontrada carbonizada dentro de carro em Sintra

Português morre atropelado por autocarro em Paris

Impala Instagram


RELACIONADOS