Dois polícias agredidos em Gondomar

Dois polícias foram agredidos e encaminhados ao hospital, no sábado, em São Cosme, no concelho de Gondomar, após terem abordado um homem que conduzia sem capacete, disse à Lusa fonte do Comando Metropolitano da PSP do Porto.

Dois polícias agredidos em Gondomar

A ocorrência foi registada cerca das 20h00 de sábado, na Rua da Cal, em Gondomar, e os polícias tiveram alta do Hospital de São João, no Porto, entre as 00h00 e a 01h00 de hoje. Fonte do Comando Metropolitano da PSP do Porto contou à agência Lusa que a situação teve início quando os elementos que seguiam no carro-patrulha da PSP de Gondomar abordaram o condutor de um motociclo que circulava na via pública sem capacete. “Quando o suspeito foi abordado, o mesmo resistiu e tentou fugir. A polícia conseguiu intercetar o suspeito, mas apareceu um carro com muitos ocupantes que agrediram os polícias. Depois conseguiram pedir apoio, mas os suspeitos fugiram”, descreveu a mesma fonte.

Três suspeitos já foram identificados

Entretanto, três, de um total de “pelo menos quatro”, dos suspeitos foram já identificados, adiantou. Quanto ao estado das vítimas, a mesma fonte referiu que os polícias sofreram ferimentos ligeiros. A Lusa solicitou dados sobre a origem, idade e antecedentes dos suspeitos, mas o Comando da PSP do Porto informou que “a investigação criminal está em curso”.

Homem nu provoca caos em Lisboa com agressões a polícia [vídeo]
Um homem foi filmado a agredir um polícia em Lisboa. Sem roupa, o agressor atacou ainda um autocarro e um caixote do lixo. (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS