Dois jovens baleados em rixa num bar em Paredes

Dois jovens ficaram em estado grave após terem sido baleados em Gandra, no concelho de Paredes, durante uma rixa num bar na última madrugada, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.

Dois jovens baleados em rixa num bar em Paredes

Dois jovens ficaram em estado grave após terem sido baleados em Gandra, no concelho de Paredes, durante uma rixa num bar na última madrugada, disse à Lusa fonte da Proteção Civil. O alerta foi dado pelas 06h30 para o bar Praxe, na Avenida Central de Gandra, acrescentou fonte da GNR. Ambas as vítimas foram transportadas para o Hospital São João, confirmou fonte dos Bombeiros de Baltar. Dado ter envolvido armas de fogo, o caso passou para a alçada da Polícia Judiciária, assinalou a fonte da Guarda.

Recém-nascido encontrado em sanita morre a caminho do hospital

Um bebé recém-nascido foi encontrado na sanita de uma casa em Sacavém, depois de a mãe ter chamado os bombeiros alegando que dera à luz, mas não sabia estar grávida. O caso aconteceu este sábado. Segundo a CNN, os bombeiros foram contactados pela mulher, que disse ter tido um filho sem se aperceber. Os bombeiros retiraram o bebé com vida da sanita, mas a criança não resistiu e morreu a caminho da maternidade Alfredo da Costa. A mãe, uma mulher de 39 anos, foi também transportada para a maternidade, onde ficou internada. O hospital contactou a PSP, que acionou a Polícia Judiciária por suspeitas de crime.

Mãe que colocou bebé no lixo esfaqueada até à morte pelo pai da criança
LaDonia Boggs admitiu ter matado o filho Kyon Jones e escondido o corpo no lixo quando estava sob efeito de drogas. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS