Dois Ferrari chocam brutalmente contra muro de vivenda e pegam fogo [vídeo]

Os dois Ferrari seguiam a alta velocidade numa curva quando perderam o controle e chocaram brutalmente contra o muro de uma vivenda. Veja as imagens.

O despiste de dois Ferrari, no último sábado, contra o muro de uma vivenda agitou o pacato bairro residencial de Osimo, em Itália. As máquinas foram apanhadas a ‘voar’ enquanto faziam uma corrida ilegal naquela zona.

Para ler depois
Jovem morre após bater contra portagem a 220 km/h e as imagens impressionam
Vídeo mostra carro a chocar a alta velocidade contra separador de portagem numa autoestrada no Chile. O condutor, de 21 anos, morreu. Atenção, as imagens contêm conteúdo explícito e podem ferir a suscetibilidade dos leitores (… continue a ler aqui)

Os dois condutores , um de 50 anos e outro 54, um belga e o outro holandês, decidiram transformar a estrada do bairro numa pista de corridas. O resultado é o que pode ver nas imagens. Os dois carros seguiam a alta velocidade quando, ao entrarem numa curva, despistaram-se e saíram disparados contra o muro de uma casa, com apenas com alguns segundos apenas de diferença.

Condutores sofreram feridos ligeiros

As câmaras de vigilância da casa registaram o momento do embate e nos vídeos pode ver ambos os veículos destruídos após serem projetados no ar. Um deles, chegou mesmo a incendiar-se. Os condutores não sofreram lesões graves mas têm, no mínimo, uma grande despesa e problema com a justiça. As autoridades estão a apurar a causa do acidente.

Os carros em questão são um Ferrari 296 GTB Assetto Fiorano vermelho novo e um Ferrari F12 Berlinetta azul de 2012. O primeiro tem 830 cv, graças à tecnologia PHEV que alia um 3.0 V6 biturbo com 663 cv e um motor eléctrico com 166 cv, e é capaz de atingir 330 km/h e ir de 0-100 km/h em 2,9 segundos. Já o segundo tem um motor 6.3 V12 atmosférico com 741 cv, capaz de atingir 340 km/h e os 100 km/h ao fim de 3,1 segundos.

@taccas #macchinesportive #osimo #incidente #ferrari #viral #luxury ♬ sonido original – 𝑀𝑎𝑟𝑖 🎧

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Inês Neves; Foto: reprodução

Impala Instagram


RELACIONADOS