Doente oncológica perseguida por ex-marido no hospital. Fez mais de 100 chamadas num dia

Uma mulher de 48 anos, que está a receber tratamento para um cancro, foi ameaçada pelo ex-marido enquanto estava internada numa unidade hospitalar. Homem está proibido de contactar a vítima.

Doente oncológica perseguida por ex-marido no hospital. Fez mais de 100 chamadas num dia

Uma mulher de 48 anos, que está a receber tratamento para um cancro, foi ameaçada pelo ex-marido enquanto estava internada numa unidade hospitalar. O homem, de 50 anos, foi detido por suspeitas de violência doméstica, no concelho de Penafiel, Porto.

LEIA DEPOIS
Valentina falou com a mãe pela última vez três dias antes de ser assassinada

O suspeito nunca terá aceite o divórcio que se concretizou há ano e meio, por vontade da mulher, e ficou obcecado por uma possível reconciliação, exercendo violência psicológica e perseguindo a vítima. Segundo avança o JN, chegou mesmo a telefonar-lhe 100 vezes num só dia, chegando a ameaçá-la em frente a um militar da GNR de Penafiel, quando a doente oncológica esteve no hospital para receber tratamento.

«Se não fosse dele não seria de mais ninguém»

«O suspeito deslocava-se de forma diária para o local de trabalho da vítima, ligava-lhe para o telemóvel inúmeras vezes durante todo o dia e chegou mesmo a ser presença constante no hospital, quando a vítima esteve internada em tratamentos, ameaçando-a que se não fosse dele não seria de mais ninguém», refere a PSP em comunicado.

Antes deste episódio também já tinha feito esperas à vítima no seu local de trabalho e chegou a forçar a entrada na sua habitação. Depois de ser preso e presente a tribunal, o homem ficou proibido de se aproximar e de contactar a vítima.

LEIA MAIS
Homem de 33 anos detido por agredir avó de 95 anos e tio em Fronteira
Restaurantes voltam hoje a abrir portas com normas de segurança

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS