Divorciados reencontram-se e voltam a casar-se 59 anos depois

As voltas que a vida dá. Casal de divorciados voltou a encontrar-se e, 59 anos depois da separação voltou a apaixonar-se e a casar… de novo.

Diane  e Dennis Reynolds voltaram encontrar-se, já idosos, ambos com 77 anos. Namoraram quando tinham 18 anos enquanto estudaram num colégio de Los Angeles, nos Estados Unidos da América. Após o último ano de escola, casaram-se, mas acabaram divorciados quatro anos depois.

O casal conta que após a separação prosseguiram ambos refizeram vidas e voltaram a casar-se com outras pessoas. “Durante o tempo em que estivemos separados, casámo-nos novamente com outras pessoas e ambos tivemos filhos”, conta Diane à FOX News.

Depois de todo este tempo separados, em julho de 2019, um dos filhos de Dennis encontrou Diane através das redes sociais. Dennis, é ex-militar, fez uma chamada de vídeo e conversou com a ex-mulher. Inesperadamente, a conversa reacendeu a chama da paixão e passaram a falar frenquentemente horas e horas, por telefone.

De casados a divorciados e de divorciados a casados

Até que Diane tomou a iniciativa de viajar para Las Vegas, para uma visita de quatro dias ao ex-marido. Em fevereiro de 2020, foi viver com Dennis e acabaram por voltar a casar-se em 11 de novembro. A data é exatamante a mesma da do primeiro casamento, 59 anos antes.

“Nunca desista. Nunca se sabe… As pessoas que talvez estejam a tornar-se divorciadas agora talvez um dia, no futuro, se reencontrem. Aqui estamos nós, com 77 anos, de novo casados. Temos sorte de termos saúde para podermos ainda fazer muito, andar por aí e, simplesmente, desfrutar a vida, conclui Diane.

LEIA AGORA
Mãe encontra o filho 30 anos depois de ele ter sido raptado
Mãe encontra o filho 30 anos depois de ele ter sido raptado
O único e verdadeiro sonho de Ana foi realizado após 30 de espera. Sonhava encontrar o filho, Jonathan, raptado quando tinha apenas três anos. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS