Discussão entre amigos termina à facada

Dois amigos, de 40 e 38 anos, estavam a conviver em casa com muito álcool à mistura e, por motivos ainda desconhecidos, acabaram por se desentender.

Discussão entre amigos termina à facada

Dois amigos, de 40 e 38 anos, estavam a  conviver em casa com muito álcool à mistura e, por motivos ainda desconhecidos, acabaram por se desentender. Entre murros e pontapés, o mais velho foi esfaqueado no abdómen, tendo sido transportado para o Hospital de Cascais. Um terceiro elemento que estaria na habitação fugiu antes da chegada das autoridades.

Nenhum detido

De acordo com o CM, a agressão ocorreu no domingo e os bombeiros do Estoril foram os primeiros a acorrer ao local do crime, na zona do Alto dos Gaios. Os operacionais socorreram de imediato o homem esfaqueado que deu a sua versão dos acontecimentos à patrulha da PSP que ali se deslocou. A versão foi confirmado pelo agressor – com cadastro e em prisão domiciliária com pulseira eletrónica – que não soube explicar como a vítima surgiu com um golpe no abdómen. Foi também assistido já que tinha o corpo coberto por hematomas.

Nenhum dos dois foi detido já que a polícia não presenciou as agressões, não existe nenhuma testemunha e não ficou claro como surgiu a facada. O caso vai seguir para o Ministério Público.

LEIA AINDA
viola, abusa, violência
Jovem de 17 anos esfaqueia amigo por causa de rapariga
Após trocas de palavras cara a cara e nas redes sociais, dois amigos, de Campo Maior, encontraram-se na madrugada desta quinta-feira no interior de um bar. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS