Diretora de colégio privado encontrada morta ao lado da filha de 7 anos e do marido

Emma Pattison, recentemente eleita diretora de um colégio privado, foi baleada no peito. A filha, de 7 anos, morreu com um tiro na cabeça.

Diretora de colégio privado encontrada morta ao lado da filha de 7 anos e do marido

Emma Pattison, diretora do Epsom College, foi baleada no peito e a filha, Lettie, morreu com um tiro de espingarda na cabeça. De acordo com o The Mirror, as duas terão sido mortas por George, de 39 anos, que se suicidou de seguida. Os corpos foram encontrados na casa da família, em 5 de fevereiro. Horas antes das mortes, a Emma ligou a um familiar e, aparentemente, estaria inquieta com algo. Quando esta pessoa se deslocou até à casa da família para perceber o que se estava a passar, encontrou a mulher, o marido e a filha já estavam mortos.

Leia depois
Criança de 6 anos morta à facada por adolescente no bairro da Jamaica
Um adolescente de 13 anos matou à facada uma criança de 6 anos e entregou-se à Polícia Judiciária ainda com a faca na mão. (… continue a ler aqui)

George atualizou licença de porte de arma 3 dias antes

A polícia de Surrey avançou que a arma encontrada no local do crime pertencia a George, que tinha uma licença legal de porte de arma. A licença foi atualizada três dias antes da tragédia e George pediu a alteração da morada. Por isso, as autoridades contactou-o para confirmar as alterações. A polícia explica ainda que não havia qualquer registo de problemas entre os dois. “Ver a estima que todos têm pela Emma é um enorme conforto. Ela era tudo o que se poderia esperar de uma filha, irmã, mãe, esposa, amiga, professora e muito mais. Somos uma família extremamente unida e a família era o centro do universo de Emma e Lettie”, escreveu em comunicado a família de Emma.

Junte-se a nós no Instagram

Foto: Reprodução Twitter

Impala Instagram


RELACIONADOS