Usa dinheiro para leite do filho em bebidas e cigarros e já é apelidado de “pior pai”

Pai de seis filhos, Gary Meikle, usa cartão no valor de 560 euros destinado a pagar alimentação para filho em álcool e cigarros. Agora, já lhe chamam o “pior pai da Escócia”.

Usa dinheiro para leite do filho em bebidas e cigarros e já é apelidado de

Um homem, apelidado de “pior pai da Escócia” roubou o dinheiro do benefício reservado para leite e bens essenciais e um dos seis filhos bebés para gastar em bebidas e cigarros. Após cometer a fraude, Gary Meikle, pede refúgio a vizinho. Apesar da ordem de afastamento da mulher e crianças, vive atualmente bem perto da família.

Leia depois
Carta de uma mãe a um pai: “Marido, preciso de mais ajuda”
Mãe de dois filhos, pede-lhe que a ajude nas tarefas domésticas. Terá esta carta resultado? (… continue a ler aqui)

Pai vai a tribunal mas não paga dívida

As ações chocantes de Meikle, de 33 anos, têm estado a dar que falar. Já foi a tribunal, não pagou um cêntimo, apesar da polícia ter encontrado o cartão com fins alimentícios para o filho, entretanto usado para vícios do pai. A mulher já havia posto um final na relação, que foi reatada após descoberta da última gravidez.

Um amigo do casal informou que “ele não gastou um centavo em presentes de aniversário ou Natal, nem mesmo um cartão. É difícil imaginar que haja um pai pior na Escócia”. Contatado para dar a versão dos factos, Gary Meikle, limitou-se a responder “estou bastante chateado com a situação”.

Junte-se a nós no Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS