Em poucos dias, Paulina perdeu para a covid-19 pais, marido e irmão

Num emocionante relato publicado na sua conta de Instagram, Paulina revelou como tem sido o seu luto.

Em poucos dias, Paulina perdeu para a covid-19 pais, marido e irmão

Em poucos dias, Paulina perdeu para a covid-19 pais, marido e irmão

Num emocionante relato publicado na sua conta de Instagram, Paulina revelou como tem sido o seu luto.

Em poucos dias, Paulina Carvajal, de 39 anos, perdeu s pais, o marido e o irmão. Todos morreram com covid-19, na cidade portuária de Guayaquil, que vive dias complicados no que toca ao vírus.

Num emocionante relato publicado na sua conta de InstagramPaulina revelou como tem sido o seu luto.

“Já passou mas de uma semana desde que começou este pesadelo para a minha família. Ainda não posso acreditar em tudo pelo qual estamos a passar, é algo que me deixa destroçada. Primeiro o meu pai amado, poucas horas depois o meu belo esposo, companheiro de vida, depois a minha mãe, e logo o o meu irmão lindo”, começa por contar a mulher.

“Embora tenha um imenso desejo de gritar e chorar, sei que não posso porque tenho de enfrentar isto para poder abraçar e cuidar das minhas duas filhas. Tenho a certeza que a força que Deus me dá e que me mantém firme é para isso. É pelos meus dois tesouros que prometo reerguer-me”, lê-se na publicação.

A mulher, mãe de duas filhas, tem mostrado a sua dedicação às meninas, também elas em sofrimento por ficarem sem parte da família.

O marido de Paulina tinha diabetes e começou a apresentar sintomas dois dias antes de morrer. Apesar de se ter dirigido por duas vezes ao hospital com falta de ar, era sempre mandado para casa. Até que, quando já quase não tinha sinais vitais, decidiram interná-lo. “Não havia lugar. Ninguém o queria receber. Estava tudo a desmoronar”, diss, em entrevista ao 2 minutos.

Toda a família esteve infetada, embora não saibam onde se deu o contágio.

 Leia a a sua revista sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS