Adolescente de 19 anos deu à luz na pista da discoteca O’Club

Funcionários de uma discoteca francesa fizeram um parto em plena pista. Espaço noturno onde um bebé nasceu ofereceu uma prenda inusitada ao menino.

Uma jovem francesa, de 19 anos, entrou em trabalho de parto quando estava com amigos na discoteca O’Club, localizada em Toulouse, França, onde tinha ido para se divertir e «esquecer os problemas pessoais», segundo contaram os amigos. A poucos minutos do encerramento do espaço noturno, a adolescente começou a sentir dores, numa altura em que os amigos já não estavam presentes. Foram os funcionários da discoteca que se aperceberam do mal-estar da jovem e que repararam que as águas já tinham rebentado. Chamaram a equipa de emergência, mas a ambulância não cegou a tempo para fazer o parto. O bebé acabou por nascer na pista de dança, parto feito pelos empregados da casa.

LEIA DEPOIS
Sabe quanto é que os portugueses planeiam gastar nas compras de Natal?

Funcionária da discoteca conta nunca ter tido de enfrentar uma situação destas

Marie-Helene, uma das funcionárias da discoteca, contou aos jornalistas nunca ter tido de enfrentar uma situação igual a esta. «Já vi de tudo em tantos anos de trabalho, mas esta situação nunca tinha acontecido. Foi stressante, mas um momento feliz, depois de percebermos que a menina e o bebé estavam bem», explicou. Os paramédicos foram dando indicações no decorrer do trabalho de parto e os funcionários conseguiram levar o procedimento até ao fim, sem colocarem a jovem e o recém-nascido em perigo. A adolescente foi encaminhada para o hospital, onde ficou dois dias internada por precaução e regressou a casa. Os proprietários da discoteca O’Club decidiram oferecer ao menino entradas livres no espaço até ao fim da vida. Contudo, a prenda só poderá ser usada daqui a 18 anos, altura em que o rapaz for maior de idade.

LEIA MAIS
Prepare-se, vem aí mais chuva, vento e mar agitado até ao fim de semana
ÚLTIMA HORA | 22 anos de prisão para homem que matou ex-companheira na Golegã

Impala Instagram


RELACIONADOS